Recém-casados...
"As descobertas da vida no pós lua-de-mel". Sejam todos bem vindos ao nosso blog, Olhem e comentem."
sexta-feira, 8 de abril de 2011
É fácil sorrir...
É fácil sorrir quando agente acredita que DEUS toma conta da nossa
vida.
E, é tão bom saber, que ele vai suprir qualquer necessidade que eu sentir.
Posso crer que ELE sabe realmente o que é melhor para mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário