Recém-casados...

"As descobertas da vida no pós lua-de-mel". Sejam todos bem vindos ao nosso blog, Olhem e comentem."

sexta-feira, 8 de abril de 2011

É fácil sorrir...



É fácil sorrir quando agente acredita que DEUS toma conta da nossa  vida.
E, é tão bom saber, que ele vai suprir qualquer necessidade que eu sentir.
Posso crer que ELE sabe realmente o que é melhor para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário