Recém-casados...
"As descobertas da vida no pós lua-de-mel". Sejam todos bem vindos ao nosso blog, Olhem e comentem."
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Meu presente é você...
Eu poderia dizer que "Se amar é viver, vivo porque te amo!" Isso é verdade, mas eu gostaria de ir um pouco além. E aí eu penso no que você significa na minha vida, a importância, como esposo, amigo, conselheiro, confidente, cúmplice, e Homem.
E aí, com profunda emoção e gratidão, meus pensamentos se voltam para Deus. A Ele, ao nosso Pai bondoso e misericordioso, a quem agradeço por ter te colocado no meu caminho, e ter feito nossos olhares e vidas cruzarem e se fundirem em uma só. Como tantas vezes já te disse, hoje o repito, sabendo que estas palavras podem ser vistas e lidas por muitas pessoas:
Você é o melhor presente que Deus me deu.
Eu te amo muito. Quisera que todos os casais tivessem e vivesse a felicidade, o amor, a harmonia que, pela graça de Deus, nós vivemos e temos.
Te amo pra sempree AmOOoorr....
Amandha Cirino
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário