Recém-casados...

"As descobertas da vida no pós lua-de-mel". Sejam todos bem vindos ao nosso blog, Olhem e comentem."

sexta-feira, 6 de maio de 2011

10 motivos para se ter um cachorro:

1. Você vai poder dizer a todos, que tem um companheiro fiel e q está com você em todas as situações.

2. Você será pra alguém a razão de viver e a pessoa mais amada.

3. Terá um amigo, que com 30 cm de altura, vai enfrentar "gente grande" pra te defender.

4. Vai entender o real significado da palavra lealdade.

5.Terá um companheiro pra ouvir suas maiores lamentações e retribuir sempre com uma lambida,kkkk.

6. Vai ser mais importante que o presidente, pois terá recepção de honra todos os dias, com direito a fanfarra, fogos de artifícios e um xixizinho.

7. Vai aprender o valor da responsabilidade, pois haverá alguém muito especial que dependerá totalmente de você.

8. Vai sentir o calor de um amor sincero, sem interesses.

9. Poderá contar muitas histórias das lições de vida que você aprenderá com seu amigo.

10. Você aprenderá que não é necessário muito pra se viver, apenas água, comida e amor.
Existem muitos cachorrinhos  de rua pela cidade, comendo lixo, vivendo na sujeira e sofrendo maldades de pessoas sem coração.
Quando você tira o cão da rua e dá a ele uma vida de carinho e cuidado, está fazendo um bem não só para ele, mas para a cidade e o meio-ambiente. Além disso, você não incentiva a criação, já que existem tantos abandonados por aí… E, de quebra, vai ter em casa uma fonte de alegria!

Pra quem ficou animado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário